Contusões em série expõem problema de condicionamento no elenco

Mais um jogador do São Paulo está vetado para os próximos jogos do clube: o volante Luan teve um estiramento detectado a última segunda-feira e já está sob cuidados do REFFIS. O jogador atuou boa parte do jogo final do Paulista com a lesão.

 

Luan é mais um atleta no extenso hall de atletas fora de combate nesta temporada. As ausências certamente contribuíram decisivamente para que o clube chegasse com elenco curto nos jogos finais do estadual.

 

Nova camisa #2 à venda aqui. Entrega em todo o BR.

 

As contusões em série são um fato e escancaram um problema real no condicionamento físico do elenco Tricolor. É muita lesão para um elenco que deseja resultados no ano. Liziero ficou fora em parte da fase de grupos e desfalcou a equipe nos jogos decisivos do Campeonato Paulista. Hernanes é outro que até agora não conseguiu jogar em boa forma. Biro-Biro não atuou nem meia hora desde que foi contratado, em dezembro de 2018. Pablo estará fora de ação até o fim da Copa América, sem contar Reinaldo, Anderson Martins e outros jogadores.

 

O que acontece no São Paulo que não ocorre em outros clubes da mesma grandeza? Não dá somente para colocar a culpa no excesso de jogos. O clube deveria se manifestar nessa questão aos seus milhares de torcedores. Que a imprensa que cobre o clube promova esse debate e que os homens que dirigem o Tricolor encontrem alternativas para fazer com que o departamento volte a ser a referência que sempre foi.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.