Everton recuperado e Hudson no meio-campo: veja provável escalação:

O São Paulo realizou nesta sexta o último treino antes da estreia no Brasileirão, no Morumbi. Cuca promoveu um rachão e sinalizou mudanças na equipe que pegará o Botafogo às 16h.

 

Sem Luan e Liziero, Hudson deve aparecer no meio-campo, com Igor Vinicius jogando de lateral direito. Outro que deve aparecer no time titular é Everton, aparentemente recuperado da lesão que o tirou do segundo tempo da final do Paulista. Mesmo bastante criticado, Reinaldo deve permanecer na lateral esquerda. Pato e Tchê Tchê estreiam com a camisa Tricolor.

 

A provável escalação do São Paulo, segundo o Globoesporte.com é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato.

 

Pela última movimentação no CT, Hernanes permanece fora do time titular, entrando no segundo tempo. O mesmo caso parece ser o de Vitor Bueno. Contratado junto ao Dínamo, o meia ainda não reúne condições plenas de jogo.

 

É fundamental começar com o pé direito o torneio nacional de regularidade, ainda mais jogando em casa e diante da torcida. A expectativa é de um público mediano no Morumbi, na casa de 20 a 25 mil torcedores.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.