Jogo contra Fortaleza de Ceni só é especial até a bola começar a rolar

O São Paulo enfrentará o Fortaleza na capital cearense no próximo domingo às 19 horas, no Castelão. Será a primeira vez que o ídolo Rogério Ceni enfrentará o clube que o revelou e por onde conquistou quase todas as suas glórias.

 

Em entrevista a ESPN, o goleiro Tiago Volpi vê o confronto como especial por toda a grandeza que envolve a história do goleiro artilheiro. Rogério Ceni trabalhou no São Paulo por mais de 25 anos e conquistou tudo que um jogador gostaria de conquistar no futebol. Apesar do caráter especial da partida, Volpi lembrou que agora o ídolo defende outra equipe. “Domingo ele é nosso adversário e temos que procurar fazer de tudo para sair com os três pontos” – disse ele.

 

É assim que o jogo deve ser encarado. Os atletas devem deixar a emoção para nós, torcedores, e pensar exclusivamente em vencer a partida. Os dois pontos perdidos diante do Flamengo no Morumbi devem ser pagos pelo Leão da Pici, independente do MITO e do sentimento diferente em enfrentá-lo. Foco nos três pontos.

 

Uma boa notícia para o torcedor é que, diferente do jogo do ano passado no Ceará, onde as duas equipes (SPFC e Ceará) não saíram do zero devido a fornalha que se tornou o Castelão às 16h, desta vez a partida será um pouco mais tarde, às 19h. Vai estar quente mas, menos que a temperatura infernal do horário nobre da TV de domingo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.