Champions Made in Cotia: Lucas faz ‘chover em campo’ e vai para a final!

Foi mais uma incrível semifinal de Champions League. Ajax e Tottenham mediram forças até o último minuto para saber quem iria para a grande decisão do maior campeonato de clubes do planeta. Disputa “Made in Cotia”: Lucas e David Neres.

 

Mesmo com a desvantagem no jogo de Londres, o Tottenham foi a Amsterdam decidido a fazer história. Não foi tarefa fácil: o Ajax marcou dois gols no primeiro tempo (De Ligt e Ziyech). Tudo estava contra mas Lucas, ex-São Paulo e Made in Cotia não entregou os pontos e empatou a partida no segundo tempo com ‘dois gols relâmpagos’. Depois do empate, aos 14 do segundo tempo, o jogo ganhou contornos dramáticos. Os Spurs perderam chances atrás de chances, assim como os holandeses. Era toma lá da cá, como os grandes jogos europeus da era moderna.

 

E o final foi feliz para o prodígio que foi para a Inglaterra. Lucas marcou no apagar das luzes, fez chover em campo e é finalista da UEFA Champions League 2018/2019. A partida, diante do Liverpool, está marcada para dia 1 de junho em Madrid, cidade atual de Casemiro, outro Made in Cotia. É mole?

 

 

Agora o Tottenham realmente viu porque teve que pagar tão caro pelo garoto. Lucas merece todas as honras e glórias possíveis. Jogador bom, atencioso com os fãs e de muito boa índole. Se os Spurs vencerem essa Champions, deverão muito ao talento do garoto. Boa sorte a ele pois os “Reds” também vem com tudo. Quem ganha?

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.