Lucas e Antony: campeões da copinha e torcedores apaixonados do Tricolor!

O sucesso de Lucas no Tottenham, autor dos três gols que deram a classificação do clube de norte de Londres para a Final da UEFA Champions League 2019, inspira outra cria da base: Antony.

 

De tiete a nova revelação do ataque Tricolor, o jovem atacante do Tricolor buscou nas figuras de Lucas e Rogério Ceni as referências de conduta para a carreira. Assumidamente torcedor do clube desde a infância, ele foi eleito o destaque da conquista da Copinha deste ano e promete ser um dos grandes do futebol brasileiro e, quiçá, mundial.

 

Ao contrário de Antony, 100% prata da casa, Lucas chegou ao São Paulo aos 13 anos de idade. No primeiro ano foi campeão paulista da sua categoria. Depois de ser destaque e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, acabou sendo integrado no elenco profissional do São Paulo e, depois disso, a história toda foi contada. Até hoje o jogador cultiva a torcida pelo Tricolor nas redes sociais, inclusive vibrando com a última conquista da Copinha.

 

 

Além do talento nato, os dois cultivam amizade desde os primeiros anos de Lucas no profissional, como na foto do post. Lucas, hoje é realidade. Antony chegará lá. Com toda a bênção de São Paulo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.