Quem paga por Maicossuel?

O atacante Maicossuel vive outro impasse em sua careira.

 

Contratado pelo São Paulo em 2017, o atleta de 32 anos está fora dos planos do Paraná, seu atual clube.  Sem jogar desde o início de fevereiro, ele tenta voltar ao Botafogo, inclusive abrindo mão de parte dos salários. A intenção do atacante seria, inclusive, ganhar por produtividade.

 

O problema é que o São Paulo, detentor dos seus direitos econômicos, é quem paga os vencimentos de Maicossuel, algo em torno de R$ 350 mil mensais desde a volta ao Paraná, no ano passado. Comprado junto ao Atlético MG por R$ 3,6 milhões para ser ‘sombra de Cueva’ no elenco de Rogério Ceni, o jogador repetiu o fiasco no Galo, onde nunca conseguiu emplacar uma sequência grande de jogos como titular. Depois do São Paulo, Maicossuel ainda foi emprestado ao Grêmio (não convenceu Renato Gaúcho) e está no Paraná onde disputou apenas seis partidas nesta temporada.

 

Essa situação chega a ser ridícula para um clube da grandeza do Tricolor. O jogador passou nos exames médicos, assinou contrato de três anos, atuou pouquíssimo, causa prejuízo diário ao clube e pode ter o mesmo destino de Diego Souza: o Rio de Janeiro. Se o São Paulo fosse uma empresa, era caso de demissão de todos os envolvidos nas assinaturas da vinda deste profissional.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.