Cuca ganha boa dor de cabeça no plantel e time terá mudanças no domingo

O São Paulo treina para o confronto contra o Bahia no próximo domingo e o técnico Cuca já sabe que terá uma boa ‘dor de cabeça’ para formar o meio-campo que enfrentará os baianos às 11h, no Morumbi.

 

Isso porque o volante Luan voltou de lesão e treina normalmente e o meia Hernanes, que passou os últimos jogos iniciando na reserva, já se apresenta como fundamental para a construção e finalização de jogadas do elenco Tricolor.

 

Sem ficar no muro: para mim Luan é titular absoluto deste meio-campo, desde que esteja 100%. Hernanes também é o cara na criação. Mesmo na reserva, o Profeta ainda apresenta um vasto repertório de lances decisivos e seria titular em qualquer equipe brasileira das séries A, B até Z. Deste modo, o meu meio seria Luan, Tchê Tchê e Hernanes, com Hudson voltando para a lateral direita e os ótimos Liziero, Igor Gomes como peças para o giro durante as partidas.

 

Outra boa notícia é a volta de Pato, recuperado do lance sofrido diante do Flamengo. Com ele, o meu ataque contra o Bahia seria Antony, Toró e Pato, com Everton, Nene e Everton Felipe como suplentes. Isso sem contar com a volta de Pablo e Rojas para o segundo semestre.

 

Já comprou seu ingresso? O Morumbi vai lotar diante dos baianos num horário que o torcedor são-paulino adora. Além das opções de arquibancadas e numeradas na Total Acesso, temos o Camarote do Leandro Guerreiro, com opção de conforto, resenha com ex-jogadores e buffet completo. Para a hora do almoço é uma boa pedida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.