Cuca explica partida ruim do São Paulo diante do Bahia, no Morumbi

Cuca teve a entrevista pós-jogo no Morumbi para explicar o empate diante do Bahia no Morumbi. O técnico valorizou a marcação do adversário e, mesmo sem comentar a arbitragem, deu a entender que a expulsão de Toró freou o São Paulo no segundo tempo.

 

“Não tenho que falar sobre a arbitragem mas apenas lamentar a expulsão. Com o calor que tava, perder o Liziero numa entrada que não teve VAR, ainda tinha mais dois que eu tinha que tirar, que eram o Pato e o Hernanes, ainda tinha o Luan que voltava de lesão. Acho que aí perdemos a força. Tentamos ganhar, mas acabamos empatando.” – disse ele sobre o lance capital da partida. Cuca também lamentou muito a saída precoce de Liziero, vítima de uma entrada fortíssima do adversário. “O Liziero saiu com 14 minutos, ele é fundamental.” – completou.

 

O técnico desviou o assunto “centroavante”, um dos pontos fracos da equipe, que cedeu Diego Souza e Tréllez neste ano e não conta com nenhum jogador do ofício. “A gente tá trabalhando de forma a melhorar a equipe no segundo semestre. Hoje é o que temos, estou satisfeito com o que temos, não com o jogo de hoje, mas sim com o que temos.” – disse Cuca após ser questionado sobre a vinda de um finalizador de área.

 

Cuca também levantou a bola de Antony, cotado para sair do jogo no intervalo mas que ‘resistiu’ a partida toda, mesmo sem ter feito um ótimo jogo. “O Antony era para sair no primeiro tempo, mas eu já tinha trocado o Liziero e tinha mas outros dois para sair. Não fez um grande jogo, mas foi um guerreiro, jogou com o problema na coluna, na costela. Ele jogou 16 partidas seguidas, é normal que caia até no aspecto físico.” – comentando sobre a oscilação e a vontade do jogador.

 

Colaboração aspas: Globoesporte.com

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.