Dinenno, atacante pretendido pelo Tricolor, tem excelente média de gols

O atacante Juan Ignacio Dinenno é um dos nomes estudados pelo São Paulo para ser camisa nove do clube nesta temporada. O argentino de 24 anos atualmente atua pelo Deportivo Cali. A informação veio do jornalista Cesar Merlo, da TyC Sports.

 

O atacante é pouco conhecido pelo torcedor brasileiro. Revelado pelo Racing em 2013, Dinenno rodou por clubes de pouca expressão até chegar no Deortivo Cali neste ano. Com treze gols em dezoito jogos o jogador tem feito a sua melhor temporada mas nos últimos três anos a média de gols ainda é ótima: foram cinquenta gols em cem jogos, o que dá uma média de um gol a cada duas partidas jogadas.

 

Os últimos números despertaram interesse no São Paulo. Segundo o Globoesporte.com, Dinenno é avaliado para o clube antes mesmo da vinda de Alexandre Pato porém, ainda segundo o portal brasileiro, ainda não há negociação direta com o Racing. A TyC disse que poderá haver uma ponte entre o Deportivo Cali, que compraria 50% dos direitos do atacante e negociaria com o Tricolor.

 

Com poucas opções viáveis no mercado nacional, Dinenno seria uma alternativa barata, de bom histórico recente de gols e poderia vestir a camisa do São Paulo após a Copa América.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.