Retornos e concorrência no meio. Veja a provável escalação do Tricolor:

O São Paulo realizará nesta quarta-feira mais um ‘jogo da vida’ na temporada. A equipe de Cuca embarcou para Salvador com algumas ausências, retornos de atletas e uma disputa no meio-campo criativo.

 

Além de Liziero e Joao Rojas, sem condições de jogo, o volante Luan não viajou. Ele ainda se recupera de uma pancada no tornozelo e permaneceu no Reffis Tricolor. Antony também não participará do jogo. Mesmo precisando, a diretoria do clube resolveu liberá-lo para disputar um torneio preparatório da seleção pré-olímpica, em Tolouse. A boa notícia é o retorno de Toró, voltando de suspensão. Ele é presença certa no ataque, ao lado de Alexandre Pato. Sem Antony, o trio de ataque deve ser comporto pelos dois e Everton, como na partida diante do Goiás, vencida pelo São Paulo em Goiânia.

 

Há uma vaga aberta no meio-campo. Cuca pode optar pela experiência de Hernanes ou a jovialidade de Igor Gomes. Com Igor Vinicius na lateral, Hudson deve mais uma vez compor o meio-campo ao lado de Tchê Tchê. Na minha opinião, pelo que o jogo pede, Igor Gomes deveria iniciar jogando.

 

O clube não revelou a escalação mas, pelos jogadores que viajaram e as ausências certas, o time deve ir a campo comTiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo. Hudson, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes). Everton), Alexandre Pato e Toró.

 

Para seguir adiante na Copa do Brasil, o São Paulo precisará vencer a partida na Fonte Nova no mínimo por uma diferença de um gol e levar a melhor na disputa para os pênaltis. Diferença de dois gols ou mais classifica a equipe sem penalidades.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.