Cuca desabafa e revela lista de dispensas no pós-jogo em Salvador

O técnico Cuca falou após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. Visivelmente abatido, o treinador admitiu responsabilidade na queda do time e revelou existir uma ‘lista de dispensas’ para os próximos dias.

 

“Se alguém tem que levar porrada, sou eu. Não estou conseguindo fazer o time jogar” – foi o resumo da resposta do treinador em relação a pergunta que se referia a desclassificação. Cuca sabe que clube grande é assim e que também estaria furioso no lugar do torcedor. A afirmação sincera foi ‘fora da caixa’ em termos de entrevistas padronizadas de técnicos brasileiros. Mostrou um Cuca incomodado e, ao mesmo tempo, perdido no seu início de trabalho. Geralmente técnicos assumem responsabilidades por derrotas mas não assumem trabalhos ruins.

 

O técnico falou pela primeira vez de seu planejamento para o elenco de uma forma mais aberta, inclusive com uma lista de dispensas. “Essas pessoas que vão sair não é que são más pessoas, não são maus profissionais, mas isso foi escolhido para abaixar a folha, pela eliminação.”– citou, justificando a alta folha salarial do elenco.

 

 

Por mim, o técnico falou sobre as ausências dos garotos da base, responsáveis pela ascensão do time sob a tutela de Mancini. “Não adianta aqui falar que Liziero machucou, Luan machucou, Antony na seleção. E ele tem que estar na seleção, não tem discussão. Eu fui favorável a isso, falei com a diretoria. Eu não sei se ele está aqui a gente ganha o jogo. Eu acho que não. No geral o Bahia foi melhor nos dois jogos. Pouca coisa.” – refletiu.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.