Cuca é obrigado a mudar time para o último jogo antes da Copa América

Mais uma vez o técnico Cuca tem problemas para escalar o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Além de Liziero, Pablo e Rojas (em recuperação), Arboleda (na seleção equatoriana) e Antony (na seleção brasileira de base), o técnico não contará com Everton (lesão) e Tchê Tchê (terceiro amarelo).

 

A saída de Tchê Tchê deverá ser bem sentida pelo time. Primeiro porque o jogador atuou em todas as partidas da competição, segundo porque ele é o líder de passes certos do time. Terceiro porque Liziero, com as mesmas características, não está recuperado da lesão sofrida contra o Bahia.

 

Para o meio, a tendência é Hudson atuar no setor, com a volta de Igor Vinícius de suspensão na lateral direita. O meio também poderá contar com o reforço de Hernanes, de volta aos treinos. No ataque, o mais provável é Calazans atuar ao lado de Pato e Toró. O jogador foi o substituto natural de Everton na partida em Florianópolis, mas Vitor Bueno também poderia jogar por lá.

 

Para o jogo diante do Galo em BH o provável time do São Paulo deve ser: Thiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo. Luan, Hudson e Hernanes (Igor Gomes). Toró, Pato e Calazans (Vitor Bueno).

 

Cuca continua pedindo um lateral direito e um centroavante de ofício para a diretoria Tricolor. Juan Dinenno é uma boa possibilidade e Adriano ainda negocia a parte financeira com o clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.