Valeu a pena contratar Geovanne, destaque da Copa das Favelas 2019?

Fiquei positivamente surpreso com a contratação de Geovanne, atacante de 17 anos que se destacou no time do Parque Santo Antônio, campeão da “Taça das Favelas”, competição que reuniu quase três mil atletas amadores das regiões periféricas da cidade de São Paulo.

 

A ideia da contratação é tão boa quanto a iniciativa da realização da competição, que deu oportunidade a muitos jovens com talento e disposição mas sem condições de frequentar escolinhas de futebol ou participar em boas condições de peneiras nos clubes da cidade. A Taça das Favelas seria o retorno do famoso ‘terrão, na melhor das suas concepções. Quem sabe, voltando as origens, os clubes resgatem a verdadeira essência que fez o futebol brasileiro ser tão especial décadas atrás?

 

De origem humilde como a grande maioria dos participantes, Geovanne comemorou muito a aprovação em seu Instagram. Agora ele estará à disposição do sub20 Tricolor para as próximas competições do clube. Desejo boa sorte a ele e muito, muito trabalho pela frente!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.