São Paulo é um dos interessados no lateral Juanfran, diz portal espanhol

A ESPN publicou nesta quarta-feira um interesse um tanto quanto inusitado para o mercado brasileiro. Segundo a agência espanhola Efe (e confirmada pela ESPN), o São Paulo fez uma proposta para o lateral direito Juanfran, de saída do Atlético de Madrid após oito anos e meio de serviços prestados.

 

Segundo a agência, o Tricolor tem concorrentes como o Corinthians e mais clubes da Argentina, Europa e Ásia e vê com bons olhos a mudança de ares, inclusive vindo para a América do Sul.

 

Em entrevista a Efe, Juanfran não fechou as portas para nenhuma proposta e considera interessante o desafio sul-americano: “Não me importaria em jogar a Libertadores. Houve interesse vindo da Argentina. Pensei, meditei e conversei com a minha família. É uma situação que me agrada e ainda estou avaliando. Do Brasil, também há uma situação que pode ser boa para mim. Estou avaliando” – disse o lateral-direito.

 

O lateral negou que sua carreira esteja em declínio. “Não vou a passeio. Um dos motivos para deixar Atlético é porque sigo forte. Ainda faltam alguns anos para dar o melhor de mim”, disse o espanhol.

 

No São Paulo, o ‘caso Juanfran’ é visto como algo fora da realidade do clube e até mesmo brasileira. Enquanto o espanhol avalia as propostas enviadas, o São Paulo segue em busca de um novo lateral direito. Além do espanhol, oferecido por empresários, o clube negocia com Adriano (Besiktas) e Gilberto (atualmente no Fluminense).

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.