Nene treina na Barra Funda mas continua fora dos planos de Cuca!

Uma informação ‘correu errado’ ao longo desta terça-feira. Em diversos grupos de whatsapp que participo, alguns torcedores discutiam o pedido de Nene para permanecer treinando no Tricolor, após a notícia de que seria dispensado para procurar um novo clube.

 

Alguns entenderam o pedido como um apelo para permanecer no elenco. Na verdade não é isso. A informação, apurada e divulgada pelo Globoesporte.com, cita o pedido do jogador e a autorização do São Paulo, mas Nene treinará no CT da Barra Funda com auxílio de um preparador físico. O elenco principal está concentrado no CFA de Cotia.

 

O jogador, com contrato a vencer até o final do ano, permanece fora dos planos.

 

Mesmo fora, Nene é um dos jogadores que mais participou de gols e assistências do Tricolor no ano. Se a sua iminente saída do clube é justa ou não, é outra história. Eu acho que ele seria útil mas Cuca e os diretores sabem que não podem contar com muitos medalhões no banco de reservas. Isso inibe novos esforços de contratações e prejudica o fluxo de caixa de um elenco que já tem alta folha salarial.

 

Ainda segundo o Globoesporte.com, caso a negociação para a saída de Nene não se confirme, o São Paulo receberá o atleta de volta aos treinos para a nova “pré-temporada”, mesmo a comissão técnica não contando mais com o jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.