São Paulo não trará nenhum reforço que resulte em custos em 2019

O São Paulo não trará reforços que resultem em custos no ano de 2019. A afirmação foi dada por Elias Albarello, diretor financeiro do Tricolor, ao Globoesporte.com nesta sexta-feira.

 

“Não estamos fazendo nenhum tipo de contratação ou capacitação de recurso que ultrapassa o período dessa gestão, dezembro de 2020.” – disse ele ao explicar a iminente chegada de Raniel sem custos iniciais.

 

O diretor deu a entender que barraria a contratação caso não fosse obedecida essa condição. “Essa foi uma das condições que coloquei para a diretoria de futebol quando vieram me consultar sobre essa contratação. O pagamento é para 2020 exatamente para não impactar esse ano.” – concluiu ao Globoesporte.com

 

Raniel terá custos, mas será bancado pelos seus agentes. Eles pagarão o valor pedido pelo Cruzeiro imediatamente após o anúncio da transferência, muito parecido com o que aconteceu com a transação que trouxe Everton do Flamengo para o Tricolor.

 

Com a declaração do diretor, está praticamente descartado todo o tipo de reforço ao clube durante o período da janela internacional que não seja nas condições impostas pelo departamento financeiro. Ou vem sem custos (quer dizer, apenas com salários) ou com previsão de pagamento para o ano que vem.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.