Lucas Fernandes: propostas, reintegração e utilidade no elenco

O meia Lucas Fernandes está reintegrado a equipe profissional do São Paulo. A informação, do Globoesporte.com é uma novidade, já que o meia não havia retornado ao clube no fim exato de seu empréstimo, como ocorreu com Lucas Perri.

 

Na época, apurei que somente Perri seria reintegrado e Lucas permaneceria na Europa, até porque a possibilidade de um novo clube europeu era grande devido ao bom desempenho do meia no Portimonense, clube que atuou nesta última temporada.

 

Segundo o Globoesporte.com novas propostas surgiram pelo meia mas nenhuma de acordo com os interesses do Tricolor. Porto, Braga e Vitória de Guimarães, todos de Portugal, demonstraram interesse mas nenhum deles ofereceu compra dos direitos econômicos. Palpite: o São Paulo entende que a temporada já serviu para mostrar o jogador ao mercado europeu.

 

Até uma nova chamada (que pode acontecer ou não), Lucas Fernandes é do elenco Tricolor e poderá ser uma boa alternativa de elenco ou até atuar na equipe titular, caso aproveite bem as chances que devem acontecer ao longo do Brasileirão. Porém, se houver chance de venda por um valor interessante para as duas partes, creio que o São Paulo não fará oposição a permanência.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.