Saída de Nene finaliza ciclo de altos e baixos e abre espaço para a base

Enfim, Nene deverá ser jogador do Fluminense. O clube das Laranjeiras, que desejou o meia atacante desde o início do ano, está a detalhes de anunciar o novo reforço. O jogador deve diminuir os salários e ir em definitivo para o Rio de Janeiro. Ir não, voltar, já que Nene veio do Vasco da Gama para o São Paulo.

 

A saída de Nene finaliza um ciclo de altos e baixos do atleta com a camisa do São Paulo. Anunciado no início de 2018 junto com o colombiano Tréllez (outro que não está mais no clube), ele virou peça importante da surpreendente equipe de Diego Aguirre no Campeonato Brasileiro, levando a equipe ao primeiro lugar na competição no primeiro turno. Ganhou a camisa dez, a confiança da torcida e até anunciou jogador na TV do clube.

 

Porém, com pouco material humano no elenco, o elenco Tricolor acabou não se segurando as pontas no torneio de regularidade e deixou a liderança em meio a atuações ruins e lesões de atletas importantes como Everton, outro que teve início fantástico vestindo o manto sagrado. Os veteranos acabaram se sobrecarregando e não conquistaram o título, vislumbrado por muitos após o surpreendente primeiro turno. Aguirre acabou demitido e vários pilares daquele elenco saíram ou estão de saída do clube. São eles Diego Souza, Bruno Peres, Jucilei e o próprio Nene.

 

Para a alegria de alguns e a tristeza de outros, Nene encerrou a sua jornada no São Paulo, clube da sua infância. O momento é outro, com Cuca e e jovens meias como Gabriel Sara, Lucas Fernandes, Helinho e Igor Vinícius, capitaneados pelo veterano, porém ídolo incontestável Hernanes, em busca de nova afirmação no Brasil. Algum deles renderá o que o torcedor espera? Vale conferir.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.