Jean e Gabriel Sara: destaques do Tricolor em jogo-treino no CT

O São Paulo realizou um jogo-treino na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O adversário foi o Votuporanguense, clube do oeste do estado que atualmente disputa a série A2 do Campeonato Paulista.

 

Para a partida, Cuca só contou com os atletas que não atuaram os noventa minutos diante do Palmeiras no último sábado e alguns atletas da base. O Tricolor venceu o jogo por 2×0 com gols de Vítor Bueno e Diego mas os destaques foram o goleiro Jean e o meia Gabriel Sara.

 

Jean foi responsável por manter o São Paulo sem tomar gols no jogo-treino. Já Gabriel Sara foi um dos mais participativos, finalizando muito a gol. Só na segunda etapa, o goleiro do Votuporanguense praticou três boas defesas de chutes do ex-base. A comissão técnica também observou jogadores que ainda estão no CFA de Cotia. Um deles é o promissor Rodrigo Nestor.

 

Nesta quarta, Cuca ainda comanda treino com os titulares. O São Paulo enfrentará a Chapecoense na próxima segunda-feira, no Morumbi e os ingressos já estão à disposição para o Sócio Torcedor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.