Dica do Perrone: empresa hype californiana lança meias do Tricolor!

Provavelmente você já ouviu falar da Stance. A empresa californiana, fundada em 2009 por Jeff Kearl, dá vida e cor a um dos ítens mais sem graças do nosso guarda-roupa: as meias.

 

Inicialmente a Stance começou as atividades vendendo seus produtos apenas através de lojas multimarcas de surf e streetstyle. Hoje, os produtos são tendência no segmento e estão presentes em mais de 40 países através de revendedores, lojas parceiras e unidades próprias.

 

O barato das meias Stance são seus temas e cores. A ideia é tão bacana que hoje em dia a gente vê muita gente exibindo o item, antes discreto, nas ruas das principais cidades do mundo. Hoje a Stance, que está no Brasil e tem loja própria na Internet, investe em clubes brasileiros e o São Paulo é um deles.

 

 

Achei genial a parceria. Você pode adquirir os pares de meia avulsos ou em um Kit bem bacana neste link. O material é de bom gosto e a qualidade é excelente. Tenho alguns pares de meias deles e comprovo. Fica a dica aos seguidores que gostam da marca e amam o Tricolor.

 

Ah, se a Stance quiser dar um kit para o blogueiro aqui, eu ficaria bem grato 🙂

 

PS Este post não é um publieditorial. É recomendação mesmo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.