Cuca mudará ataque para a partida diante da Chape. Comente a escalação:

São Paulo e Chapecoense se enfrentarão nesta segunda-feira às 20h, no Morumbi. O jogo encerrará a 11ª rodada do Brasileirão e, se vencer, o Tricolor subirá sete posições, chegando a quinta colocação do torneio. Mais de dezessete mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

 

O técnico Cuca só terá um titular ausente no jogo, o atacante Pablo. Por isso, Raniel deverá ganhar sua primeira chance integral para mostrar ao torcedor o futebol que fez o clube optar por sua contratação. Com uma semana cheia de treinos, o centroavante ex-Cruzeiro está mais entrosado com seus novos companheiros. Pelo desenho da partida, Pato e Antony também devem ter funções defensivas abrandadas e ajudar mais o ataque, diferente da atuação no clássico diante do Palmeiras.

 

Além do novo ataque, composto por Pato na esquerda, Antony na direita e Raniel centralizado, o técnico deverá manter as novas posições de Arboleda e Bruno Alves. Cuca inverteu os zagueiros diante do Palmeiras e deve permanecer com a mudança, pensando em uma saída de bola com mais qualidade.

 

Deste modo, o São Paulo que enfrentará a Chape nesta segunda será formado por: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Hernanes. Pato, Raniel e Antony.

 

Seria esta a escalação ideal para o momento? Comente!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.