Criticado, Reffis terá duas semanas para recuperar seis lesionados

O São Paulo terá duas semanas livres de jogos até a partida diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Por conta da decisão da Copa Suruga, o Athletico Paranaense irá para o Japão, possibilitando uma mini nova pré-temporada ao Tricolor.

 

O tempo é bom para o clube recuperar seis atletas atualmente lesionados no Reffis: Antony, Liziero, Pablo, Rojas, Everton Felipe e Anderson Martins. Dos seis, apenas Antony, Liziero e Anderson Martins deverão ter condições de atuar no clássico diante do Peixe, no Morumbi. O atacante recebeu uma pancada na partida diante do Fluminense, já está em tratamento mas não preocupa. Já Liziero se recupera de lesão sofrida no tornozelo diante do Bahia no dia 19 de maio e, finalmente, Anderson Martins está em recuperação final de uma tendinite na perna direita, lesão que impossibilita sua presença no banco de reservas nos últimos jogos.

 

O equatoriano Joao Rojas já treina em campo (separado do elenco) mas ainda não reúne condições de jogo. O mesmo acontece com Pablo (lesão no tornozelo direito) e Everton Felipe (tendinite no joelho direito). A previsão para a volta é em meados de agosto.

 

O centro de recuperação do São Paulo tem recebido muitas críticas nos últimos tempos por conta da demora na volta dos jogadores, além de diagnósticos estranhos como o de Pablo, que teve uma lesão na panturrilha e depois foi submetido a uma cirurgia para retirada de um cisto nas costas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.