Recepção de Daniel Alves só comprova a grandeza do torcedor do São Paulo

Torcedores organizados, torcedores comuns e até passageiros Tricolores desavisados: a recepção a Daniel Alves no Aeroporto de Congonhas, na tarde desta segunda-feira, deixou muita gente orgulhosa e de cabelo em pé em um local acostumado a ter ‘trânsito’ de celebridades.

 

Chegando de suas férias no Ceará e prestes a ser apresentado oficialmente a mais de 30 mil pessoas no Morumbi nesta terça, o jogador não precisou de mais de um minuto para entender a real grandeza da torcida que o apoiará até o final de 2022.  Até mesmo Daniel, torcedor são-paulino desde a infância e acostumado a vestir camisas de grandes esquadrões na Europa ficou de boca aberta com o carinho do torcedor Tricolor.

 

Segundo o blog do Sartori, da FOX Sports, a contratação são-paulina ofuscou outras grandes contratações no Brasil. De fato, a vinda de Dani Alves é a maior repatriação de um clube brasileiro neste ano e uma das maiores da rica história do clube, acostumada a trazer craques do quilate de Leônidas, Zizinho, Gérson, Careca, Falcão e Adriano, entre outros.

 

Parabéns, nação Tricolor. Foi de arrepiar!

 

Camiseta Dani Alves D10 à venda aqui.
Camiseta “Frase de Dani Alves” à venda aqui.
Camiseta Good Crazy is in the house à venda aqui.
Camiseta Goog Crazy II à venda aqui.

 

ara acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.