Uma das surpresas da noite, Luís Fabiano ‘rouba’ a cena e é ovacionado!

Não teve contratação surpresa, não teve Casa de Papel, não teve novo patrocínio e nem sheik árabe jogando dinheiro para o povo por um helicóptero. Mas quem esteve no Cícero Pompeu de Toledo na noite da última terça-feira para receber Dani Alves viveu mais um dia de emoções e reencontros.

 

Um deles foi o retorno de Luís Fabiano ao Morumbi. O atacante, atualmente tentando adquirir condições para retornar ao futebol, foi uma das surpresas pré-anunciadas pelo São Paulo, juntamente com Hernanes, Kaká e um time de craques nos novos telões do clube, saudando o novo camisa dez.

 

E sua aparição ‘roubou’ a cena. O grito “Luís Fabianoooo” foi entoado até com mais força que nos momentos em que o atacante vestiu a camisa nove do Tricolor. Mais um momento que, sem dúvida, o jogador guardará na memória. Luis Fabiano pode não ter a idolatria de todos os são-paulinos (e nem vem ao caso essa discussão) mas é líquido e certo que o atleta tem lugar reservadíssimo na história do clube e da torcida. E quem esteve no Morumbi tem certeza disso.

 

Eu particularmente gostaria muito que ele encerrasse a carreira no clube, caso volte para o futebol. Mesmo que fosse por um jogo só de despedida. Luís é ídolo e anti-ídolo. Tudo junto e misturado na terceira maior torcida do país. Valeria essa emoção a mais no coração.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.