Valeu a pena ter ficado, hein Antony?

Não foi apenas o meia Hernanes o único jogador do atual elenco do São Paulo presente no Morumbi na histórica noite da apresentação de Dani Alves para a torcida do São Paulo. O Atacante Antony, promessa já ‘realidade’ da base Tricolor também esteve no estádio para realizar mais um sonho de infância.

 

“Foi uma noite histórica. O Morumbi tava a coisa mais linda. Como são-paulino, posso dizer que vivi um sonho. Sonho de receber um ídolo, uma referência, e também poder sentir aquela energia toda da torcida. O Dani merece todas essas honrarias e fico feliz dele estar com a gente agora.” – disse ele.

 

Um sonho, não. Diversos sonhos realizados e tantos outros a realizar. Antony era figurinha presente nas arquibancadas na época de Kaká, Luis Fabiano e Hernanes. Ele, como muitos outros garotos, também sonhou um dia vestir a camisa Tricolor. Hoje, ele não só veste o manto como também desponta como titular em uma equipe que precisa de sua velocidade e habilidade.

 

“Pude encontrar ídolos que cresci torcendo e vibrando nestas mesmas arquibancadas do Morumbi, além do Raí, Lugano, Hernanes… O que aconteceu ontem é um marco na minha vida, do Dani e de todo são-paulino.” – completou aos presentes.

 

De fato foi uma noite memorável, que só aconteceu a Antony por ele ter permanecido e renovado contrato com o Tricolor. Só pela noite desta gloriosa terça-feira, valeu a pena ter ficado mais um pouco hein, garoto?

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.