Cuca muda zaga. Comente suposta escalação com Antony e Juanfran:

O São Paulo certamente terá mudanças na sua escalação para a partida diante do Ceará, no próximo domingo, no Morumbi. Cuca ainda aguarda a recuperação de alguns atletas e até o BID para definir o time que enfrentará os cearences no Campeonato Brasileiro.

 

Na zaga, Arboleda está suspenso e dará vaga a Anderson Martins. Há ainda a possibilidade de Walce atuar no setor mas, de acordo com o andamento dos treinos, Anderson tem mais chances de ser o companheiro de Bruno Alves.

 

Para a lateral direita, Cuca aguarda liberação de Juanfran, que vem treinando no setor. O espanhol depende de um documento do consulado para ter seu nome registrado no boletim diário da CBF. Caso isso não ocorra até amanhã, Igor Vinícius permanecerá o lateral.

 

No meio, sem Hernanes, Daniel Alves aparece como grande favorito para a função de organizador. O jogador participou de treinos e se mostrou desenvolto para a função, marcando gols em coletivos e rachões.

 

Finalmente, para o ataque, Cuca espera a recuperação de Antony. O jovem não participou do clássico do sábado passado por conta e uma pancada sofrida diante do Fluminense mas já treina normalmente com os outros atletas. Caso ainda não esteja em plena forma, Everton aparece como favorito para a vaga. Na direita, Toró também está no departamento médico e é dúvida para a partida. Pato e Raniel devem ser os atacantes que sairão para o jogo.

 

Deste modo, neste momento o provável time a enfrentar o Ceará será: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Dani Alves. Antony (Everton), Raniel e Pato.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.