Veja situação de Pablo e escalação sem Pato, ausente no treino de sexta

O São Paulo realizou nesta sexta-feira mais um treinamento visando a partida diante do Ceará, marcada para o próximo domingo no Morumbi.

 

A maior ausência foi de Alexandre Pato. O jogador não compareceu nos gramados pelo terceiro dia seguido e suas chances de participar do jogo, hoje, são bem pequenas. O mais provável é Cuca escalar Everton no lugar do camisa sete. Deste modo, o ataque Tricolor deve ser formado por Everton, Raniel e Antony.

 

Juanfran e Dani Alves apareceram no BID e dever estrear com a camisa Tricolor na equipe titular. O primeiro na lateral direita e o segundo no meio-campo. Anderson Martins deverá ser o companheiro de Bruno Alves já que Arboleda está suspenso.

 

Desta maneira, a escalação se altera: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Dani Alves. Everton, Raniel e Antony. 

 

Pablo já está de volta aos gramados mas o atleta por enquanto apenas pratica exercícios físicos, separado do elenco. Sua volta está mais próxima mas ainda não tem data definida. Hudson fraturou o nariz e apareceu no treino desta sexta com uma mascara mas não preocupa e pode ser relacionado para a partida. Já Toró se trata da lesão muscular que teve no treino do meio da semana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.