Nota dos jogadores: veja quem mais se destacou na vitória em Curitiba

Os jornalistas esportivos que puderam acompanhar a vitória do São Paulo diante o Athletico Paranaense nesta última quarta-feira, em Curitiba, destacaram alguns jogadores que contribuíram para a construção do resultado.

 

Segundo o Globoesporte.com, Liziero foi peça fundamental na vitória após a inversão de papel pedida por Cuca no andamento do jogo. Escalado inicialmente como primeiro volante, o jogador inverteu posição com Vítor Bueno e cresceu de rendimento, sendo autor da assistência para o gol e um passe para uma grande chance desperdiçada por Antony na segunda etapa. Levou nota 8,0 do Globoesporte.com

 

Outro que teve bastante importância foi o zagueiro Anderson Martins. Ao lado de Arboleda, o jogador anulou a jogada aérea athleticana, principalmente após a entrada do centroavante Marco Rúben e o abafa praticado pelos donos da casa. Sua nota no Globoesporte.com foi 7,5. A mesma do equatoriano Arboleda.

 

Outros dois tiveram destaque maior: Vítor Bueno e Tchê Tchê. O primeiro pelo gol e pela atuação, considerada a melhor partida desde que chegou ao clube. O segundo pela regularidade: Tchê Tchê pode não ter atuações visíveis ao torcedor mas participou de quase todos os jogos mostrando que é peça importante na construção do meio-campo. Jogador de confiança do técnico. Ambos tiveram nota 7,5 dada pelo Globoesporte.com

 

PS: as notas não foram publicadas no blog junto com a opinião do jogo porque não houve transmissão pela TV, portanto elas poderiam não corresponder a realidade da partida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.