Dou meu braço a torcer: Reinaldo é importante para este São Paulo 2019!

O lateral esquerdo Reinaldo é pivô de interesse do Oriente Médio. A informação partiu do próprio mandatário do Al-Ahli em suas redes sociais e confirmada pela imprensa esportiva brasileira. O valor da proposta: 2,5 milhões de dólares.

 

A proposta inicial, recusada pelo São Paulo, tende a receber contra-oferta dos árabes. O Tricolor aposta na permanência, apesar de saber que o interesse agora é também ‘pessoal’, já que o dono do clube da Arábia Saudita publicou a chegada de Reinaldo em suas redes sociais.

 

Não acho Reinaldo um jogador fora de série mas sei que, apesar das suas reclamações excessivas em campo e da dificuldade em exercer as duas funções de um lateral (atacar e defender com equilíbrio), sua importância no grupo hoje é grande. Por isso, dou meu braço a torcer: a saída do jogador seria muito ruim para o Tricolor pois, além de estar na ‘média para cima’ dos jogadores da posição no País, neste momento não há reposição à altura no clube.

 

Para a lateral esquerda, o São Paulo tem o reserva imediato Léo Pelé, eventualmente Liziero (que também atua pela esquerda) e até Júnior Tavares, que hoje trabalha separado do grupo mas ainda está no clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.