Adversário tem problemas mas deverá contar com “Cebolinha” no ataque!

O Grêmio, próximo adversário do São Paulo no Campeonato Brasileiro, ficou na capital paulista após a épica classificação na Libertadores e se prepara para o jogo do próximo sábado, às 11h no Morumbi.

 

O técnico Renato Gaúcho terá problemas para enfrentar o Tricolor Paulista. O Grêmio dificilmente contará com Maicon, capitão da equipe e também não poderá escalar Rômulo, suspenso. Os dois meio-campistas são importantes no esquema do clube gaúcho e não devem nem ser opção no banco.

 

Apesar dos desfalques e da costumeira preservação de atletas para a Copa do Brasil, o Imortal deverá vir com seu melhor jogador para o confronto. Everton “Cebolinha”, herói da classificação no Pacaembu, está suspenso para o jogo diante do Athletico PR pela Copa do Brasil, aumentando muito as chances de enfrentar o Tricolor. Caso sua escalação seja confirmada, Juanfran terá vida difícil em seu setor.

 

Deste modo, seguindo a tendência usada pelo seu técnico, o provável Grêmio para pegar o São Paulo é: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Everton Cebolinha (Pepê) e Luciano. 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.