Dúvidas na zaga e ataque definido. Comente o suposto time para sábado:

O São Paulo se prepara para o confronto diante do Grêmio, marcado para as 11 horas deste próximo sábado, no Morumbi. Mais de 32 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de mais uma vez termos casa cheia, ultrapassando os 45 mil torcedores presentes.

 

O ataque está praticamente definido. Cuca não contará com o suspenso Raniel e os contundidos Pablo e Pato mas recebe a volta de Toró. Ele deverá ser o comandante de ataque ao lado de Antony e Everton. Há uma pequena chance de Vitor Bueno ir para o ataque no caso de Toró não estar em plenas condições.

 

Na defesa, Arboleda é dúvida para o jogo mas deve atuar contra o imortal gaúcho. Se não estiver 100%, Anderson Martins deve fazer dupla com Bruno Alves. Aliás, muitos torcedores desejam a volta de Bruno ao lado do equatoriano. A sexta-feira será crucial para a participação ou não de Arboleda neste sábado.

 

Deste modo, Cuca deverá promover o São Paulo com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Dani Alves; Antony, Toró e Everton.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.