São Paulo: sequência para subir na tabela antes do jogo contra o líder!

O São Paulo terá três futuros compromissos que, teoricamente, o favorecem a voltar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentará o CSA no próximo domingo no Morumbi, visitará o Botafogo (ainda previsto para o Engenhão) no sábado do dia 21 de setembro e na quarta seguinte encara o Goiás em casa.

 

O CSA atualmente ocupa a zona do rebaixamento, com apenas três vitórias na competição. O Botafogo está na parte de cima da tabela mas ainda oscila bastante no campeonato. Já o Goiás, atualmente em décimo quarto, tem três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos três jogos.

 

Para mim, para continuar a sonhar com o título, será preciso obter no mínimo sete pontos dos nove em disputa. Em quinto na tabela e a oito pontos do líder Flamengo, o Tricolor contará com a volta de alguns jogadores lesionados, que o fortalece para os próximos confrontos. Vale dizer que neste paríodo, alguns adversários diretos do Tricolor terão confrontos entre si.

 

Logo após o jogo com o Goiás, o Tricolor vai encarar o atual líder Flamengo, no estádio do Maracanã. Se conseguir a boa sequência, o Tricolor terá motivos para acreditar em um bom duelo no Rio de Janeiro.

 

É acreditar, desacreditando.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.