Sem resultados em campo, Cuca já está sob a mira da torcida Tricolor

Primeiro turno finalizado, trinta e dois pontos, sexta colocação na tabela e um futebol que até agora não convenceu. Este é o resultado dos primeiros meses de Cuca a frente do São Paulo.

 

Pior que os excessivos empates que estancaram o clube na sexta posição e a dez pontos do líder da competição, é o rendimento dentro de campo. O São Paulo continua um dos piores ataques da série A e a falta de repertório ofensivo já incomoda boa parte da torcida.

 

Na minha opinião não é hora para troca de técnico. Já vimos esse filme várias vezes nos últimos anos. O São Paulo foi extremamente dilacerado pelas contusões nos últimos meses: Hernanes, Pablo, Pato, Toró, Everton e Liziero desfalcaram o clube por várias rodadas e Cuca não abriu o bico, mesmo questionado sobre o departamento médico. Agora, com todos os jogadores praticamente à sua disposição, os olhos do torcedor certamente se voltarão ao treinador.

 

É um fato que o São Paulo precisa mostrar mais ao seu torcedor e com este elenco entregue a Cuca, a ida direta a Libertadores é uma obrigação. Que o padrão e a eficiência sejam vistos o mais rápido possível, já a partir do primeiro jogo do returno, para o bem de todos, principalmente o mais fraco elo do futebol: o treinador.

 

Faltou jogador, mas também faltou repertório em muitos jogos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.