Tabelinha entre TRI Mundiais!

Botafogo x São Paulo – Cuca comandou um treinamento na manhã desta quinta-feira já sem Alexandre Pato. O jogador teve um estiramento na coxa esquerda (a mesma da lesão anterior), é ausência garantida para a partida de sábado e provavelmente desfalcará o elenco por mais dois ou três jogos. É emblemático ver atletas voltando da China como Pato, Hernanes, Ramires (Palmeiras) e Gil (Corinthians) com grande diferença na preparação física em relação aos treinamentos no Brasil. A pergunta que fica é: essa lesão, na mesma região da anterior, que deixou o jogador cinco jogos fora do campeonato, foi herdada da Ásia ou é fruto de mau tratamento no CT da Barra Funda?

 

Detalhes do jogo – Diferente de Pato, Hernanes está praticamente confirmado para o jogo do Engenhão. Além do Profeta, Cuca deverá manter o trio de ataque que iniciou o jogo diante do CSA, com Antony, Everton e Pablo. O São Paulo viaja ainda nesta quinta ao Rio de Janeiro e treinará na sexta antes de encarar o Botafogo. A preparação será modificada por conta do horário da partida: 11 horas. Os jogadores praticamente almoçam no café da manhã para poder aguentar o ritmo e o calor do meio do dia.

 

Decisão favorável – Além dos problemas dentro de campo, a atual gestão terá problemas políticos e administrativos pela frente. O clube terá até cinco dias a partir desta última quarta-feira para apresentar contratos de seis jogadores e os últimos três relatórios do Conselho Fiscal para Denis Ormrod, conselheiro que entrou na justiça contra o clube para entender os reais números das transações da atual gestão e obteve decisão favorável. Pasmem! A decisão envolve até prestação de contas de um Departamento de Golfe que nunca tive conhecimento de existir no clube.

 

Happy Hour Dupla do TRI – Amoroso e Aloísio Chulapa são os convidados especiais do evento que acontecerá no dia 11 de outubro às 19 horas no Camarote do Leandro Guerreiro. Dupla titular do Tricampeonato Mundial de 2005 no Japão, os dois reviverão histórias exclusivas e bastidores da conquista no Japão para uma platéia seleta. No evento, Chula e Amoroso autografarão camisas e tirarão fotos com os convidados em uma noute com música e muito Danone. Os ingressos podem ser comprados no site do Camarote do Leandro Guerreiro.

 

Visita especial – A Passaporte FC, agência de eventos do São Paulo, proporcionará um Morumbi Tour especial para aqueles que possuem necessidades especiais: a agência promoverá uma visita guiada pelo Morumbi com, um intérprete em libras, uma das línguas oficiais do Brasil. O passeio tem aproximadamente 1h30 de duração e acontecerá no dia 28 de setembro às 13 horas. Se você tem algum amigo ou parente sao-paulino que gostaria de conhecer melhor o Morumbi com auxílio de um intérprete em Libras, na minha opinião esse seria um presente inesquecível. Mais informações aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.