Camisa rosa: bola dentro da Adidas!

A Adidas, fornecedora oficial do São Paulo Futebol Clube, criou uma edição inédita e limitada de uniforme em homenagem ao “Outubro Rosa”, mês em que se concentra a conscientização da prevenção do câncer de mama.

 

A modelagem e pattern são exatamente iguais a terceira camisa azul lançada neste ano, porém na cor rosa, predominante nas campanhas destinadas a conscientização sobre o importante tema. O Flamengo, clube que também tem a Adidas como fornecedor, também receberá um modelo semelhante. Os dois clubes se enfrentam neste sábado no Rio e, no intervalo do jogo, as jogadoras dos times femininos dos dois clubes entrarão em campo com o novo uniforme para divulgar a campanha.

 

Bola dentro da marca. Excelente iniciativa em cima de um assunto sério! São Paulo e Flamengo são duas das maiores torcidas do país e com perfis semelhantes de torcedor. Apesar do mesmo modelo da azul, a camisa ficou de bom gosto e, na minha opinião, tal qual a azul serve para homens e mulheres, também poderá agradar parte do público masculino. Espero que versões masculinas estejam à venda nas lojas da marca, já que o mundo de hoje não distingue mais azul para menino e rosa para menina. Cor é cor e todos podem ter direito a gostar de vestir a cor que quiser. Se lançar a versão masculina, eu mesmo comprarei e farei questão de usar, sem nenhum problema.

 

Segundo o Globoesporte.com, as camisas começarão a ser vendidas nas lojas oficiais da Adidas e de Flamengo e São Paulo nesta próxima terça-feira. O valor é de R$ 249,99 (o mesmo da terceira camisa lançada), porém 5% será repassado para a FEMAMA, Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.