Privacidade, Pato em alta e palavrões: os primeiro treinos de Fernando Diniz

O técnico Fernando Diniz já começa a impor o seu estilo de treinamento no São Paulo. O técnico fechou os treinamentos para a imprensa e usará a ‘rara’ semana vazia para adaptar os atletas a sua filosofia de jogo.

 

Os poucos presentes perceberam palavras de motivação e até muitos palavrões durante o treinamento tático de segunda-feira. Diniz privilegia a privacidade para ficar mais à vontade com os atletas sem ser mal interpretado pela imprensa e consequentemente pelos torcedores.

 

Dois jogadores que terão chance de crescer nas mãos do treinador são Antony e Alexandre Pato. O primeiro foi chamado para uma conversa particular no gramado, para ajuste de posição. Já Pato, ainda em recuperação, recebeu grandes elogios do treinador. A intenção de Fernando Diniz é adaptar o time ao jogo do atacante, famoso por ser artilheiro em todos os clubes que passou.

 

O que poucos sabem é que Fernando Diniz , além de ex-atleta, é formado em psicologia. A formação o auxilia na motivação dos jogadores, não só para partidas como no intenso dia a dia do futebol profissional. Para o treinador, trabalhar o lado humano dos jogadores é vital para o alto rendimento em campo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.