Cicinho e Cristiane são as atrações principais do “Vou Jogar no Morumbi” 2019

O já tradicional evento VOU JOGAR NO MORUMBI, que reúne torcedores e ídolos do clube em partidas realizadas no estádio do Morumbi, terá duas novidades de peso para a edição deste ano: o TRIcampeão mundial Cicinho e Cristiane, estrela da seleção Brasileira baterão uma bola com os convidados.

 

Além deles, o evento contará com jogadores do atual elenco, como Antony, Reinaldo, Toró e Igor Gomes, além da Zizi, zagueira da equipe feminina Tricolor. Serão onze jogos (um exclusivamente feminino) e se você não mora na capital paulista, o projeto conta com parceiros em hotelaria.

 

 

Estive presente em todas as edições e posso atestar o quanto é emocionante estar em solo sagrado e sentir o que os atletas sentem dentro de campo. Para quem sonhou ou sonha em ser jogador de futebol é uma experiência inesquecível subir na escada que leva ao gramado, estar na sala de imprensa dando entrevista e se preparar no vestiário. Isso fora o contato com as estrelas Tricolores. Neste ano, levarei minha camisa do Mundial 2005 (que ganhei de um roupeiro no Japão) e pedirei para nosso lateral autografar. Essa vai para um quadro. Ah, vai.

 

O VOU JOGAR NO MORUMBI acontecerá no dia 14 de dezembro, no estádio Cícero Pompeu de Toledo já reservei a posição de goleiro do time listrado do jogo das 14h. Consulte o site oficial do evento e participe desta experiência que, juro, vale para o resto da vida.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.