Recuperado, Raniel aparece em campo e poderá ser titular no Majestoso

Em meio a muitos jogadores no departamento médico, o São Paulo ao menos teve uma boa notícia nesta sexta-feira. O atacante Raniel está recuperado de uma amigdalite, participou do treino desta sexta e poderá participar do jogo de domingo.

 

O atacante, que perdeu os últimos quatro jogos do Tricolor, poderá entrar no lugar de Pablo. O centroavante titular saiu no primeiro tempo do confronto contra o Bahia em Salvador e está praticamente vetado para o clássico diante do Corinthians, no Morumbi.

 

A ausência de Raniel despertou muitos boatos nas redes sociais, até por conta de uma situação com cocaína vivida pelo jogador no início da carreira, no Santa Cruz. Porém, com a volta aos treinos confirmada, a suspeita não foi confirmada e o Tricolor poderá contar com um centroavante de ofício para o jogo.

 

O departamento médico agora corre para avaliar a situação física de Juanfran. O lateral também saiu prematuramente da partida em Salvador com um incômodo no adutor e também poderá desfalcar a equipe. Em contrapartida, Liziero treinou normalmente e não será problemas para o clássico. O jogador disputa posição com Igor Gomes no meio-campo Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.