VERGONHA: 2019 é o pior ataque da história desde a fundação do clube!

O jornalista Paulo Vinicius Coelho publicou em seu blog no UOL um dado assustador sobre o São Paulo de 2019: o elenco deste ano sustenta até agora o pior ataque de toda a sua história, desde os tempos da fundação e refundação.

 

O levantamento foi realizado após o clube completar cinquenta jogos nesta temporada. Até hoje, o elenco Tricolor marcou apenas 46 gols, com absurda média de 0,92 por partida. Segundo o PVC, a pior média de gols marcados pelo clube em uma só temporada  foi da temporada de 2016, com 70 gols em 70 jogos.

 

Para mim, o mal planejamento no ano, que resultou na troca seguida de técnicos e suas comissões, péssima pré-temporada às vésperas de uma Pré-Libertadores, mal preparo físico do elenco e as consequentes lesões de atletas-chave, é responsável direto pelo pífio aproveitamento Tricolor. O elenco tem Pablo e Pato, contratados a peso de ouro, Antony, Fabinho e Toró, crias da base campeão da Copinha deste ano, Raniel, Calazans e o lesionado Joao Rojas. Atletas como Helinho, Vítor Bueno também podem atuar no ataque.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.