Pity Martinez, meia campeão pelo River em 2018, estaria na mira Tricolor!

A notícia foi publicada no dia 14 de outubro pelo jornalista Paulo Giacomelli em seu twitter e neste momento atualizada pelo jornalista Felipe Lemos, no Portal 90 Minutos: meia-atacante Pity Martinez, um dos destaques da conquista da Libertadores 2018 pelo River Plate, está no radar do Tricolor para a próxima temporada.

 

Segundo a notícia publicada no 90 minutos, a diretoria Tricolor já teria as informações necessárias para tentar oficializar uma proposta para o o Atlanta United, equipe americana que o argentino defende neste ano. Ainda segundo o portal, Lugano seria um dos profissionais encarregados de conversar com atletas da América do Sul para possibilidades de vestir a camisa do clube na próxima temporada.

 

Pity Martinez é, sem dúvidas, um meia diferenciado e mostrou isso na campanha do River no ano passado, inclusive fechando a tampa da Libertadores 2018 com o último gol em cima do Boca, na final em Madrid. Um empréstimo seria a opção mais viável: segundo o 90 minutos, o meia recebe 300 mil dólares por mês nos Estados Unidos com valores em torno de 1,5 milhão de dólares por empréstimo de uma temporada, com futura opção de compra. O que o portal não explica é por que o Atlanta, que recentemente adquiriu o jogador pagando a multa integral ao River, estaria interessado em um empréstimo. Não se adaptou ao futebol local? Aos Estados Unidos? Estranho…

 

Também não é um sinal claro mas uma recente declaração do uruguaio Lugano deu a entender que o Tricolor miraria o mercado latino, inclusive com nomes do próprio River. Seria Pity “indiretamente” um deles? A ver…

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.