ConfraTRInização 2019: o evento de fim de ano do torcedor do São Paulo!

A terceira ConfraTRInização dos torcedores do São Paulo está confirmada. Ela acontecerá no dia 14 de dezembro (sábado) no Camarote do Leandro Guerreiro, dentro do Morumbi, com vista privilegiada para o gramado mais sagrado do mundo.

 

Como já é tradicional, teremos DJ, faixas e bandeiras, bazar Tricolor com venda de camisetas e artigos dos blogs e torcidas, entre outras coisas. A união dos amigos é sempre bacana e você terá oportunidade de conhecer outros fanáticos pelo clube, como o pessoal do Ressaca Tricolor, AC/DC True Rock Fans, Universo Tricolor, Arquibancada Tricolor, SPFC Digital, SPFC em Notícias, entre outros. Há possibilidade de termos convidados “mais que especiais” para o evento. Veja algumas fotos dos eventos do último evento, em 2018:

 

 

O evento começará as 19h do sábado (14) e terminará as 02 da manhã de domingo (ou com um pouco de chorinho) e a entrada de menores de 10 anos acompanhados dos pais ou responsáveis é gratuita. A entrada custa R$ 30,00 (com consumação individual e comanda), conseguimos preços especiais para long neck e baldinho de cerveja e os convites já estão à venda no site do Leandro Guerreiro abaixo:

 

Compra de 1 INGRESSO | https://is.gd/5ax9rj

Compra de 2 INGRESSOS | https://is.gd/qxDtjo

Compra de 3 INGRESSOS | https://is.gd/02sVJU

 

Após a confirmação no site, o dono do cartão comprador estará na lista na porta, junto com a quantidade de ingressos que adquiriu. O preço está sujeito a mudança no meio de novembro e o número de convites é limitado ao tamanho do espaço do evento, portanto é desejável que todos reservem os seus respectivos convites o quanto antes para não ficar sem.

 

Vale muito a pena. Vai por mim.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.