Dúvida no meio-campo: veja a provável escalação para o clássico de quarta:

O São Paulo treina para o confronto diante do Palmeiras nesta próxima quarta-feira às 19h30, na arena do adversário. Fernando Diniz não deve ter muitas dúvidas mas esconde a escalação, principalmente no meio campo.

 

É praticamente certo os retornos de Dani Alves e Luan a titularidade. O primeiro deve atuar na posição que o consagrou no futebol mundial. Já Luan deve assumir a tarefa de primeira volante, na frente da zaga. Com Luan praticamente garantido, Tchê Tchê (que atuou como primeiro volante na vitória diante do Galo) e Liziero disputam perna a perna a posição ao lado de Igor Gomes. O jovem, que brilhou na vitória com um gol, assistência e dinamismo no meio, será mantido na equipe titular, bem como Antony e Vítor Bueno. Por fim, mesmo recuperados de lesões, Juanfran e Toró serão boas opções para o andamento da partida. O Profeta Hernanes também deve permanecer no banco, atuando com intensidade em um período curto da partida, caso necessário.

 

Deste modo, a mais provável equipe titular para o Choque-Rei seria Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Liziero), Igor Gomes, Vitor Bueno, Antony e Alexandre Pato.

 

Prefiro a escalação com Tchê Tchê. Ainda sem Pablo, em recuperação, Pato continuará como referência do ataque, o que dificulta seu jogo. Ainda prefiro ele a Raniel mas o centroavante reserva de Pablo pode ser a opção mais adequada para a tarefa de finalizar dentro da grande área.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.