Documento pede saída imediata de Leco, presidente do Conselho* e diretores

Um documento de cerca de dez páginas circula entre conselheiros do São Paulo pedindo a saída imediata do presidente Leco, o presidente do Conselho Deliberativo* e dos atuais diretores da gestão.

 

Independente do número de assinaturas recolhidas, o documento deverá ser encaminhado para a justiça. Ele não pede a renúncia e sim a destituição dos citados acima e seus devidos cargos.

 

Dias atrás, Leco e seus diretores saíram antes do fim da última reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo, provocando ira de alguns presentes. O presidente prometeu aos oposicionistas explicações sobre a atual dívida Tricolor mas, ao que tudo indica, esse encontro ainda não aconteceu.

 

Recentemente Leco rebateu vaias recebidas em um jogo de basquete no E.C. Pinheiros, atribuindo a manifestação a um movimento político orquestrado. Quase que imediatamente a torcida do São Paulo se manifestou nas redes sociais ratificando a saída do presidente, chancelando as vaias recebidas na noite anterior.

 

Se dentro das quatro linhas a performance do clube é fraca, fora de campo a situação do presidente e seus diretores parece cada dia piorar. Não creio que o documento criado e exposto para assinatura dos conselheiros cause algum efeito imediato, já que será levado para a lenta justiça brasileira, mas é importante a atual gestão entender que conta com ainda menos apoio nesta reta final de administração.

 

* PS – Um dos conselheiros responsáveis pelo ofício entrou em contato comigo e confirmou a existência do documento, porém o presidente do Conselho Deliberativo não está entre os alvos. Segundo este conselheiro, o ofício será divulgado após o protocolo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.