Cadê a grana? Cadê a FIFA? Cadê o Tricolor?

Saiu no Globoesporte.com: O River Plate está próximo de negociar o volante Palacios para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Segundo os jornais argentinos “Olé” e “La Nación” o clube alemão pagaria 13,5 milhões de euros (R$ 62,6 milhões na cotação atual) por 75% dos direitos econômicos do jovem, de 21 anos.

 

Palacios foi titular do River nas duas últimas Libertadores e também tem quatro partidas pela seleção argentina, três delas atuando como titular. É uma das grandes promessas atuais do futebol argentino.

 

E o São Paulo com isso? Ao que tudo consta, o River Plate ainda não quitou a compra do atacante Lucas Pratto junto ao Tricolor. O clube recorre a FIFA para obter o dinheiro ainda não pago. Segundo o jornalista Ricardo Perrone (UOL) a cobrança totaliza neste momento 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões).

 

A pergunta que fica é: Cadê a grana? Cadê a FIFA? Cadê o São Paulo neste momento? As atenções precisam estar voltadas a esta negociação, que trará mais dinheiro aos cofres argentinos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.