São Paulo deve ter muitas caras novas diante do CSA. Veja quem deve jogar:

O São Paulo encerrará sua participação no Brasileirão 2019 diante do CSA, neste próximo domingo em Alagoas. Com a sexta colocação definida (não pode passar ou ser ultrapassado por ninguém), a equipe deve promover caras novas para o confronto que encerra a temporada.

 

Nomes ‘raros’ de serem relacionados, como Lucas Perri, Diego e Calazans devem estar em campo com atletas como Liziero, Igor Vinícius e Léo. Diniz não confirma a escalação mas poupou diversos titulares dos treinos e observou diversos jogadores de base nesta sexta.

 

Deste modo, a escalação provável para o confronto em Maceió é: Lucas Perri (Jean), Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Liziero, Gabriel Sara, Helinho, Toró e Calazans.

 

O Globoesporte.com indicou novidades entre os relacionados. Rodrigo Nestor (volante), Caio Felipe (lateral-direito), Danilo (atacante), Rafael (volante) Talles (meia), Patryck (lateral-esquerdo), Fasson (zagueiro), Wellington (lateral-esquerdo), João Pedro (volante), Juan (atacante) e Pedrinho (meia) podem estar entre os nomes que viajarão com a delegação.

 

Rodrigo Nestor, inclusive, já é preparado para subir em 2020.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.