Diniz cita Jorge Jesus e deverá vir com força máxima no Paulistão 2020

O técnico Fernando Diniz foi perguntado sobre a estratégia a ser utilizada no Campeonato Paulista de 2020. Em entrevista pós-jogo em Alagoas, o técnico Tricolor não confirmou força máxima mas sua resposta indica a preferência pela utilização da equipe titular no estadual e na Libertadores do ano que vem.

 

“Não sei se esse é o melhor cenário, usar a base no estadual. O Jorge Jesus não poupou ninguém. O estadual também serve para preparar para outras competições. O estadual de São Paulo é o mais competitivo, e a torcida espera que sejamos competitivos e briguemos pelo título. Mas se tiver que fazer, farei com a maior naturalidade” – disse o treinador ao UOL Esporte, respondendo se poderia utilizar a base do clube no Paulistão do ano que vem.

 

A simples citação do técnico do Flamengo na resposta aos jornalistas em Maceió para mim já é a sinalização do uso de força máxima no estadual e somente uma ordem vinda de cima faria o técnico mudar a estratégia. O São Paulo não ganha um Paulista desde 2005 e para muito torcedor a conquista deste torneio, que já foi maior em décadas passadas, serviria para embalar uma boa temporada. O Tricolor não está em condições de ‘escolher’ campeonato, portanto vale dedicar-se ao máximo no estadual e na Libertadores.

 

É importante lembrar que Fernando Diniz estava no Atlético PR em 2018 quando o Furacão venceu o estadual paranaense com os aspirantes, mas não treinou aquela equipe. O técnico campeão do Campeonato Paranaense naquele período foi Tiago Nunes, hoje no Corinthians.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.