Eu acredito no Hernanes em 2020!

O meia Hernanes foi uma das maiores decepções em 2019.

 

Eleito o Craque da Galera e um dos meias na seleção do Brasileirão de 2017, o próprio atleta sabe que sua ausência no time titular devido a problemas físicos prejudicou o desempenho do elenco no ano. E está bastante incomodado com a situação.

 

O jornalista André Hernan, do Sportv, revelou que o Profeta soube que não seria aproveitado por Fernando Diniz em uma franca conversa com o treinador. Segundo Hernan, Hernanes encarou o problema e já vem se preparando para ser realmente uma opção para Diniz no ano que vem.

 

Hernanes anunciou que passará o final do ano se aprimorando fisicamente para iniciar a pré-temporada em condições de disputar a posição que naturalmente lhe era de direito quando fora contratado.

 

É esse o pensamento que faz o Profeta ser reverenciado por todo o são-paulino que se preze. Inconformismo, dedicação e profissionalismo são predicados que todo jogador deveria ter com o clube que lhe paga os salários. Hernanes é ainda mais que isso: cria vencedora da casa, tem técnica, talento e liderança de sobra para se reerguer junto a torcida que lhe ama.

 

Eu acredito plenamente na volta do bom e velho Hernanes em 2020. Com muito foco e treinos específicos, tenho certeza que ele voltará a ser o diferencial que não foi neste ano.

 

Deixe seu recado para o Profeta nos comentários. Eles serão entregues diretamente ao jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.