Aclamado, Muricy explica ‘bronca’ em Denílson e comenta situação do clube!

Um dos personagens mais aclamados na Legends Cup Brasil foi Muricy Ramalho. Enquanto comemorava o simbólico título da competição com os jogadores, seu nome foi muito gritado nas arquibancadas do Morumbi. Não foram poucos os torcedores que pediram o seu retorno ao clube.

 

Emocionado, o ex-treinador e atual comentarista do SporTV explicou a ‘bronca’ dada em Denílson, no início da partida diante do Bayern, vencida por 2×0. “O Denílson estava enfeitando muito as jogadas. Não pode, a gente veio é para ganhar” – disse em um tom bem humorado mas com aquele fundo de verdade que a gente conhece.

 

Muricy também comentou a atitude dos ex-atletas em campo e deu o seu pitaco sobre a situação atual do São Paulo: “Os caras estavam querendo jogar. Isso contagia! O São Paulo, de um tempo para cá, está muito repartido. Tem que trazer essa história de volta. Você vê essa alegria na cara das pessoas. A torcida ficou satisfeita” – disse ele durante as comemorações.

 

O ídolo Tricolor treinou pela última vez um clube em 2016, quando comandou o Flamengo. Problemas de saúde anteciparam sua aposentadoria do banco de reservas e iniciaram uma nova etapa profissional: a de comentarista. O ex-treinador está muito satisfeito no Grupo Globo mas isso não impede de um dia assumir um cargo administrativo no Tricolor.

 

É um dos maiores vencedores do clube e merece um dia voltar ao São Paulo.

 

É, Muricy!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.