Dagoberto no Paulistão 2020? Ídolo brilha e dá recado a torcida Tricolor!

O atacante Dagoberto anunciou o fim da carreira como jogador de futebol no final de setembro, mas voltou a reviver momentos espetaculares com a camisa do São Paulo neste último domingo.

 

Considerado o melhor jogador da Legends Cup Brasil 2019, o ex-atleta esbanjou boa forma e muito talento no último gol diante o ‘freguês’ Barcelona. No final da premiação, Dago ouviu muitos pedidos para encerrar a carreira no Tricolor em 2020. Feliz, agradeceu a lembrança e mandou uma mensagem a toda a torcida Tricolor no fim do evento: “O que fica é a nossa história, nossos filhos aqui presentes e essa torcida maravilhosa que vou levar sempre comigo. (sic) Voltar a essa atmosfera foi muito bom, com caras que são a história do São Paulo, essa torcida linda, é maravilhoso” – disse ele ao SporTV.

 

Apesar dos pedidos, Dagoberto está aposentado e não voltará a atuar profissionalmente em clube algum. Com cinco Brasileirões conquistados em três diferentes clubes (Athletico, São Paulo e Cruzeiro) ele é conhecido pela forte personalidade, algo que lhe rendeu louros e atritos durante a carreira, e também pelas contusões que o acompanharam durante toda a carreira. Muito são-paulino não perdoa o modo como ele se transferiu do São Paulo para o Internacional mas o fato é que, com ou sem polêmica, Dago escreveu boa parte da recente história Tricolor.

 

Para mim, é ídolo. E para você?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.