Luis Fabiano pode encerrar a carreira jogando mata-mata contra o Tricolor!

O centroavante Luís Fabiano pode estar voltando aos gramados em 2020. Em entrevista à Rádio Mix, de Limeira, o presidente da Inter de Limeira, clube no mesmo grupo do São Paulo no Paulistão, disse que o atacante iniciou negociações para vestir a camisa do Leão da Paulista.

 

“Ainda não batemos o martelo, estamos sem forçar uma posição. O que tiver de ser vai acontecer.” – comentou Lucas D’Andrea, mandatário do clube de Limeira. O possível acordo partiu de Elano, treinador da Inter e companheiro do Fabuloso na seleção. A tradicional equipe do interior, campeã em 1986, não disputa a série A do estadual desde 2005.

 

A Inter aguarda uma resposta do centroavante. Caso retorne aos gramados, Luis Fabiano terá chances de enfrentar o Tricolor em um mata-mata, caso as duas equipes se classifiquem para as fases finais do torneio. Além de São Paulo e Inter de Limeira, o grupo C do estadual ainda conta com Ituano e Mirassol.

 

Leia também: Luis Fabiano é ovacionado no Morumbi lotado

 

Independente de enfrentar ou não o seu ex-clube, é muito bacana ver o esforço que o veterano tem feito para tentar encerrar a carreira nos gramados e não fora deles. Conhecido pelos seus gols e duas confusões como no jogo diante o River Plate, em 2003 no Morumbi (foto), Luis Fabiano enfrentou muitos problemas com o joelho na Ponte Preta, sua última agremiação, e não atuou pela Macaca como gostaria.

 

Torço pelo seu retorno, por um mata-mata contra o São Paulo e pelo encerramento em campo de uma carreira repleta de contrastes, mas também de muitos gols e alegrias ao torcedor, principalmente em Majestosos.

 

Depois de encerrar a carreira, que tal jogar o próximo Legends Cup, Fabuloso?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.